TEM ALGUMA PERGUNTA? (11) 2741-5100 | (11) 2055-1400 | (11) 2727-5453

blog-details

1. Utilização da Biblioteca

A consulta local às obras do acervo é facultada a todos os interessados. O empréstimo domiciliar é permitido aos professores, alunos e funcionários da faculdade.

O acesso às estantes agora é livre.

Os livros, periódicos e jornais podem ser retirados. Somente as obras de referência (dicionários, guias, enciclopédias e multimeios devem ser consultados na Biblioteca).

A renovação de empréstimo só será realiada se não houver pedido de reserva da obra.

Se houver atraso na devolução do livro, o usuário deverá pagar uma multa de R$ 1,00 por dia.

O usuário cadastrado tem direito a:

Docentes: empréstimo máximo de 4 livros por até 10 dias utís. Para periódicos, o prazo é de 5 dias úteis.

Alunos e funcionários: empréstimo de no máximo 3 livros, por até 7 dias.Para periódicos o prazo é de 3 dias úteis. O empréstimo só será realizado com a apresentação da carteirinha da faculdade.

3. Serviços Oferecidos

*Empréstimo

*Consulta

*Busca e disseminação da informação

4. Acervo

O usuário será responsabilizado pela danificação ou perda do material utilizado, devendo substituí-lo por outro de igual teor.

5 Acesso à Internet

Facultado aos alunos, professores e funcionários, sendo qeu a Internet deve ser utilizada somente para fins de ensino e pesquisa. Não é permitido o acesso a "bate-papo", e-mail, sites eróticos e outros instrumentos não relacionados aos cursos ministrados pela faculdade. O tempo máximo de utilização é de 1 hora. Para acessar a Internet o usuário deverá marcar hora com antecedência, indicando o assunto que será pesquisado.

6. Lembretes Importantes

Cada usuário pode contribuir para a Biblioteca ofereça boas condições de estudo e pesquisa, utilizando periódicos, livros e computadores de acordo com as normas e evitando comportamentos que prejudiquem as atividades de outros usuários como: usar telefones celulares e comer dentro da biblioteca. Procure orientar-se pelos comunicados específicos ou diretamente com a bibliotecária. Se você tem alguma sugestão para melhorar nossos serviços, escreva e entregue na biblioteca.